Página inicial / / nasoar - kit e refil

Nasoar - Kit e Refil
Baixar Bula

Nasoar é um medicamento indicado para a lavagem nasal. Seu frasco exclusivo permite uma efetiva lavagem nasal, proporcionando uma inundação no nariz, removendo assim secreções, micróbios e alérgenos presentes na cavidade nasal. O produto pode ser utilizado também para limpeza nasal antes da utilização de outros fármacos. Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC N° 199/2006 AFE N° 1.01462-1. NASOAR É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E FARMACÊUTICO E LEIA A BULA.

Cloreto de sódio 0,9% e bicarbonato de sódio.

Este medicamento é contraindicado em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula.