Página inicial / / venolise

Venolise
Baixar Bula

Venolise é destinado ao tratamento sintomático dos problemas relacionados a varizes, tais como dor, peso nas pernas, câimbras, coceira e inchaço. Auxilia na diminuição do inchaço causado por problemas venosos e linfáticos, por melhorar a circulação periférica. VENOLISE É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E FARMACÊUTICO E LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Extrato seco de Melilotus officinalis L., lactose monoidratada, celulose microcristalina, estearato de magnésio, glicolato amido sódico, dióxido de silício, talco, polissorbato 80, macrogol, dióxido de titânio, azul de indigotina 132 laca de alumínio, copolímero ácido metacrílico e metacrilato de metila, simeticona e trietilcitrato.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e lactantes sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Registro M.S: 1.1462.0014