Página inicial / / myrafer gotas sabor doce de leite

Myrafer Gotas Sabor Doce de Leite
Baixar Bula

Myrafer é um medicamento indicado para casos de anemia por deficiência de ferro, agindo na reabastecimento deste elemento, indispensável para a formação da hemoglobina.

Myrafer - Ferro Polimaltosado - 100mg/mL Solução Gotas Frasco 10mL e 30mL

Adaptador Indicação: Este medicamento esta indicado em caso de anemia por deficiência de ferro (falta de ferro).

Contraindicação: MYRAFER está contraindicado nos casos de hipersensibilidade aos sais de ferro ou a qualquer um dos componentes do produto, todas as anemias não ferropênicas, particularmente aquelas causadas por acúmulo de ferro ou incapacidade de sua utilização; Deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatite, infecções agudas, e estados inflamatórios do trato gastrintestinal (enterites, colite ulcerativa), pancreatite e úlcera péptica; A administração do produto em pacientes submetidos a transfusões repetidas de sangue deve ser realizada sob rigoroso controle médico e observação do quadro sanguíneo, visto que a concomitância da aplicação de sangue com alto nível de ferro eritrocitário e sais de ferro por via oral pode resultar em sobrecarga férrica; Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA; NÃO UTILIZE NENHUM MEDICAMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.