Página inicial / / dprev todo dia 1000ui - solução gotas 10ml

DPrev Todo dia 1000ui - solução gotas 10ml
Baixar Bula

DPrev Todo Dia é um suplemento a base de vitamina D3 apresentando em forma de gotas com 1.000UI por gota. A vitamina D auxilia a formação de ossos e dentes, a absorção de cálcio e fósforo, o funcionamento do sistema imune, o funcionamento muscular, a manutenção de níveis de cálcio no sangue e o processo de divisão celular.

DPREV TODO DIA 1000 UI - SOLUÇÃO GOTAS 10ML

Colecalciferol (vitamina D3), veículo: triglicérides de ácido cáprico e caprílico, aromatizante: aroma de frutas, antioxidante: dl-alfa tocoferol.

Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças.