Página inicial / / dprev 14.000ui

DPrev 14.000ui
Baixar Bula

DPrev é um medicamento à base de colecalciferol (vitamina D3), indicado para prevenção e tratamento auxiliar da osteoporose (perda de cálcio nos ossos), osteomalácia ocasionada pela deficiência de Vitamina D (alteração do depósito de minerais nos ossos que pode ocorrer no adulto e no idoso) e na prevenção no risco de quedas e fraturas.

Embalagem com 2, 4, 8, 12, 16 ou 24 comprimidos revestidos.

Colecalciferol (vitamina D3).

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos, pacientes que apresentam hipervitaminose D (absorção excessiva da vitamina), elevadas taxas de cálcio ou fosfato na corrente sanguínea e também em casos de má formação nos ossos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Registro M.S: 1.1462.0025.