Página inicial / / bioflan

Bioflan

Produto Tradicional Fitoterápico indicado para o alívio das dores articulares moderadas e dor lombar baixa aguda.

Bioflan 30 Cpr 250Mg C/30.

Extrato seco de Harpagophytum procumbens e/ou Harpagophytum zeyheri, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, lactose monoidratada, talco, copolímero de ácido metacrílico com metacrilato de etila, copolímero de ácido metacrílico e metacrilato de metila, amarelo crepúsculo laca de alumínio, azul de indigotina 132 laca de alumínio, vermelho allura 139 laca de alumínio, dióxido de titânio, macrogol, polissorbato 80, simeticona e citrato de trietila.

Este produto não deve ser usado em pacientes com histórico de hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula, por pacientes com ulcera gástrica e duodenal, pacientes com rinite e/ou asma alérgica, bem como pacientes com reações alérgicas a anti-inflamatórios. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Informe ao seu médico se ocorrer gravidez ou se iniciar amamentação durante o tratamento. Este produto não deve ser utilizado por crianças com menos de 12 anos de idade.